segunda-feira, janeiro 15, 2018

JOVEM SUSPEITO DE FURTAR BOLSA DE SENHORA EM VIA PÚBLICA DE ALÉM PARAÍBA FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Por volta do meio dia de ontem segunda-feira, 15 de janeiro, uma senhora de 60 anos de idade, foi surpreendida por um jovem infrator de 19 anos de idade. 
Vítima relatou aos policiais militares que transitava pela via pública do bairro Porto Velho, momento em que um indivíduo teria puxado sua bolsa e evadiu a pé. 
De posse das características do autor, a guarnição Policial imediatamente iniciou rastreamento vindo a localizar um suspeito, ao efetuar busca pessoal no mesmo, foi localizado no bolso de sua  bermuda a quantia de R$ 17,00 (Dezessete Reais) que estava na bolsa da vítima.
O suspeito, J.C de S. J., foi levado á presença da senhora, e ela, reconheceu o autor, que recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a 28ª Delegacia de Polícia Judiciária de Além Paraíba, sendo o Flagrante Ratificado.
Participaram da ocorrência:
Sgt. Sandro Lasnor, Cb. Bruno e Sd. Tsi Lung.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Um comentário:

  1. Com certeza, já está novamente nas ruas as pessoas de bem. Saudades do governo militar, que dava apoio à PM para detonar esses bandidos. Hoje a desgraça da democracia ferrou com as pessoas de bem, honestas e trabalhadoras, é toda legislação é para proteção dos bandidos. Foi-se o tempo, em que "bandido bom, era bandido morto". Hoje eles nascem, crescem, tornam-se fortes com toda proteção do governo e das leis, para assim desgraçarem com nossa vida.

    ResponderExcluir