sexta-feira, dezembro 15, 2017

PRISÕES E APREENSÕES NA CIDADE DE LARANJAL-MG.

A Polícia Militar desencadeou ontem quinta-feira, 14 de dezembro, uma operação na cidade de Laranjal / Zona da Mata Mineira (aproximadamente 90 km de distância de Além Paraíba) na busca por suspeitos de envolvimento em crimes de roubo de carga, ameaça, furtos e caça. A ação resultou na prisão de seis pessoas e apreensão de diversos materiais.
De acordo com o balanço divulgado pela PM, foram oito armas de fogo apreendidas, sendo seis espingardas de vários calibres entre 12 e 32 e dois rifles calibre 22. Também foram encontradas 132 munições de calibres que vão de 12 a 762, além de um carregador. 
Entre os outros materiais, dois veículos foram apreendidos - um carro de passeio com queixa de furto ou roubo e uma carreta com sinais de adulteração no chassi. 
Além disso, também foram encontrados com os suspeitos três lunetas, um pássaro, uma touca ninja, diversas redes de pesca, motores, bombas d'água e motosserra.
A operação cumpriu 10 mandados de busca e apreensão e contou com a participação de sete viaturas e 28 policiais. Além dos militares de Laranjal, também apoiaram a ação equipes de Palma, Barão de Monte Alto e Rosário da Limeira.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE com informações do G1 Zona da Mata
BLOG DO ADENILSON MENDES - A NOTÍCIA É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário