domingo, dezembro 10, 2017

POLICIAIS MILITARES DE CARMO E SUMIDOURO APREENDEM CERCA DE 20 TROUXINHAS DE MACONHA EM CARMO-RJ.

Por volta das 17h de sábado, 09 de dezembro, Policiais Militares do DPO de Carmo, cidade da região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, receberam denuncia em vários elementos estariam em atitudes suspeitas em uma das Ruas do bairro Morro do Estado. 
Não sabendo precisamente do que se tratava, uma Guarnição do DPO de Sumidouro (cidade vizinha) deu apoio ao militares que de imediato foram ao local indicado pela denuncia feita via 190. 
No local, haviam alguns elementos consumindo e supostamente vendendo entorpecentes, 03 homens foram localizados sendo que, um deles (pre nome Jardel) ao ver a chegada das viaturas conseguiu evadir-se do local.
Os outros dois suspeitos, G.A de O., e R.S. de S., foram abordados e com deles em sua estava 01 cigarro semelhante a maconha, o terceiro elemento de nome Jardel, citado na denuncia evadiu-se do local deixando para trás uma sacola plástica contendo 20 trouxinhas de Substâncias semelhantes a Maconha.
Mediatamente ao exposto, as partes envolvidas e o material de entorpecente apreendido foram levados à 112 DP-CARMO-RJ para as providências cabíveis. 
*Material Apreendido: 01 cigarro de maconha peso aprox. 0,5 gramas, 20 trouxinhas de Maconha, peso aprox. 60 gramas.
Participaram da ocorrência:
Guarnição Delta 08 - SGT. GALDINO, SD. SILVEIRA, SD. SOUZA JUNIOR
Guarnição Delta 09 - Sub. M. Ribeiro, Cb. Tiago e Sd. Dutra
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário