terça-feira, dezembro 05, 2017

PANCADA DE CHUVA ASSUSTA MORADORES DE ALÉM PARAÍBA NA TARDE DE TERÇA-FEIRA (05/12/2017)

Uma pancada de chuva assustou os moradores de diversas localidades e bairros de Além Paraíba na tarde de terça-feira, 05 de dezembro por volta das 16h. 
O temporal não durou mais do que 30 minutos, sendo suficientes para causar diversos transtornos. Segundo o Coordenador da Defesa Civil de Além Paraíba, sr. Walter Resende, o que aconteceu não estava previsto e foi um caso atípico, mas, comum na época. "Foi uma formação local".
No bairro São José, o forte vento derrubou uma árvore de grande porte, caindo parcialmente sobre dois veículos estacionados próximos á Praça Coronel Breves. Ninguém se feriu. 
Na Rua Tenente Mário Stwart, próximo ao escadão do Hospital São Salvador um outdoor despencou e caiu sobre um veículo Jeep estacionado. 
Residência no bairro Goiabal / telhado danificado.
Na Rua de acesso ao Hospital São Salvador, galhos de árvores também caíram (foto). Queda de árvore no bairro da Saúde, danos numa residencia no Goiabal. Lamaçal na subida do Morro do Dr. Antônio, Jardim Paraíso (Rua 24 de Março) e Fazendinha. 

Houve também inundação em uma Rua no bairro Granja Três de Outubro, águas invadiram o interior do Bahamas Mix. 
Na estrada de Angustura (foto), Distrito de Além Paraíba a chuva trouxe muita lama.
Segundo a Defesa Civil de Além Paraíba, num período de 12h choveu cerca de 39,38 mm, ou seja, a cada metro quadrado, 39 litros e 38 milímetros de água.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário