domingo, dezembro 10, 2017

ÔNIBUS É TOTALMENTE DESTRUÍDO PELO FOGO NA CIDADE DE SUMIDOURO-RJ

Um ônibus de transporte coletivo (Empresa Alan Tour) que fazia a linha Faz a linha Sumidouro-RJ á Zona Rural da própria cidade,  foi tomado pelo fogo na madrugada de sábado 09 de dezembro, por volta das 02:00 horas, quando se encontrava estacionado na Avenida 10 de Junho, centro de Sumidouro. A intensidade das chamas fizeram com que os pneus do coletivo se estourassem, causando um grande susto nos moradores próximos.
Os Bombeiros chegaram quase uma hora depois, pois estavam atendendo outra ocorrência, de um acidente. Acredita-se que o ato foi causado por vândalos. Ninguém se feriu. 
"A Guarda Civil esteve presente, inclusive o chefe da mesma acionou o 1/16 CBMERJ, identificando-se como Guarda Civil, o que facilitou, dado que muitos trotes são passados da cidade de Sumidouro para o Corpo de Bombeiros do Carmo (Comentário de um leitor do Blog)"
A Polícia Militar esteve no local e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Um comentário:

  1. A Guarda Civil esteve presente, inclusive o chefe da mesma acionou o 1/16 CBMERJ, identificando-se como Guarda Civil, o que facilitou, dado que muitos trotes são passados da cidade de Sumidouro para o Corpo de Bombeiros do Carmo.

    ResponderExcluir