domingo, dezembro 03, 2017

MOTORISTA DE ÔNIBUS É MORTO A TIROS NA VILA DO PIÃO.

Por volta da meia noite de sexta-feira, 1º de dezembro, quando em patrulhamento, a Guarnição da Polícia Militar (Sub. Tenente Ricardo, 2° Sgt. Carreiro e Cb. Yule) foi solicitada em apoio a PRF - Polícia Rodoviária Federal, compareceu na estrada Carmélio Raposo, 2.710 - Vila do Pião, Distrito de Sapucaia-RJ.
A princípio,  tinha ocorrido um latrocínio, tendo como vítima um motorista da Viação Teresópolis, Wallace José Moraes,  que fazia a linha 2033 (Teresópolis x Vila do Pião). 
No local foi feito contato com o cobrador do coletivo (21 anos de idade) que também estava presente no fato, o mesmo informou que um homem usando boné e com o gorro do casaco sobre o boné, no qual ele não soube precisar quem se trata, entrou no ônibus, no terminal rodoviário e seguiu viagem até o ponto final em Vila do Pião.  
Após o desembarque de todos os passageiros, o homem citado, rendeu ele e o motorista pedindo o celular de ambos e posterior mandou o mesmo seguir destino a Teresópolis novamente, quando na altura do km 52 da BR-116 , localidade de Quebra coco, aproximadamente 15 km de distancia do ponto final do ônibus, próximo ao acesso da cidade de São José do Vale do Rio Preto-RJ (onde não há sinal de celular ou rádio), mandou que o motorista encostasse o ônibus, em seguida mandou que o cobrador descesse do ônibus e seguisse destino sem olhar pra trás, quando estava á certa distância do ônibus, ouviu alguns disparos de arma de fogo, e que, logo em seguida o acusado subiu em uma moto que já o aguardava por uma outra pessoa.
 
ABRAM SE ASPAS
"Policiais militares conseguiram contato com um amigo pessoal da vítima, o mesmo informou que a pouco tempo atrás, o motorista (vítima) teria se envolvido com uma mulher casada e que o marido dela teria descoberto a situação expulsando-a de casa, disse ainda que depois desse fato, o motorista vinha sofrendo ameaças da tal mulher que se envolveu. Afirmou também que apesar da mulher morar em Vila do Pião, a mesma alegava ser da baixada  fluminense no Rio de Janeiro e ter familiares por lá e que seus primos iriam "cobrar" ele.  
A pessoa relatou também que na semana passada ele e a vítima foram a delegacia de Sapucaia-RJ para registrar o fato, porém, não foi feito.

Nossa reportagem teve acesso a informação que a moto usada não tem registro de furto ou roubo no sistema, que se trata de uma moto Honda CBX 250 Twiste de cor preta, com placa de uma cidade do Estado do Rio de Janeiro.
O motorista Wallace José Moraes (foto), era natural da cidade de Espera Feliz-MG, aparentava 34 anos de idade e foi alvejado com três tiros, ele tinha um pouco mais de um ano de carteira assinada na empresa. 
O que tudo indicava ser um latrocínio, pode ter sido uma execução. O caso segue sobe investigação da 110° Delegacia de Polícia Civil de Teresópolis-RJ.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário