sábado, dezembro 02, 2017

JOVEM MATA JOVEM A FACADA NA CIDADE DE SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO EM MINAS GERAIS

Por volta das 23h de sexta-feira, 1º de dezembro, após uma briga em via pública na cidade de Santo Antônio do Aventureiro, Zona da Mata Mineira, envolvendo dois jovens, resultou em morte de um deles.
Segundo o boletim de ocorrência da polícia militar, Marcelo Augusto da Silva, 23 anos de idade entrou em luta corporal com João Vitor da Silva, 19 anos de idade, momento em que Marcelo, conhecido pelo apelido "TÉU", observou que da cintura da Vítima João Vitor, caiu uma faca de cabo de madeira, Marcelo se apoderou da faca e acertou uma facada nas costas de João Vitor. 
Uma ambulância da secretaria de Saúde do Município de Santo Antônio do Aventureiro, socorreu João Vitor até o Hospital São Salvador de Além Paraíba (cerca de 27 km de distância), João Vitor não resistiu ao ferimento e morreu sem mesmo dar entrada na Unidade Hospitalar. 
A polícia militar foi acionada por populares e chegando no local da briga, a faca usada no crime foi encontrada por populares e entregue as autoridades policiais que indicaram o autor do crime. 
Após rastreamento, o autor Marcelo, foi localizado próximo á sua residência portando uma faca cabo de plástico (que também foi apreendida), recebeu voz de prisão em flagrante em menos de 2h do crime cometido. 
Perguntado sobre a motivação que o levou a tirar a vida de João Vitor, o mesmo alegou ser por drogas.
Ele foi levado ao Hospital São Salvador, foi medicado e posteriormente conduzido á Delegacia de Polícia Civil de Plantão na Cidade de Leopoldina-MG. 




O corpo de João Vitor foi removido pela empresa funerária Plan Minas e encaminhado ao IML na cidade de Leopoldina. 




PARTICIPARAM DA OCORRÊNCIA:
Segundo Tenente Roberto, Solda Satíro e Soldado Elpes.
Reportagem Blog do Adenilson Menses - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário