segunda-feira, dezembro 04, 2017

JOVEM FURTA FILHOTE DE PITBULL E TROCA POR DROGAS EM ALÉM PARAÍBA-MG.

FOTO REAL DO FILHOTE DE PITBULL - CEDIDO POR LATE MIA
Um jovem de 22 anos de idade, está sendo acusado por furtar um filhote de cachorro Pitbull, com três meses de vida na cor branca e marrom, que estava em uma residência localizada no Morro São Geraldo em Além Paraíba-MG. 
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar,  a proprietária do cachorro foi informada por populares que uma pessoa de pré nome Welington vulgo "nenem" estaria com seu animal de estimação e após ter feito contato com ele por telefone, o mesmo ficou de devolver o cachorro no bairro Vila Caxias, mas no encontro marcado, o autor saiu em disparada, passando pela localidade conhecida por "cano preto". 
Após a prática do furto (que aconteceu no sábado próximo passado, 02 de dezembro), o jovem infrator teria trocado o animal por drogas (várias pedras de crack) no Morro do Cipó, bairro de Além Paraíba. 
Antes, ele teria tentado vender o filhote de pitbull na porta de uma danceteria no bairro Ilha do Lazareto. 
Por volta das 19h de sábado (02), com as características do autor, a polícia militar realizou rastreamento nos bairros da cidade, após 40 minutos, a polícia militar foi informada que o autor estaria imobilizado por populares no Morro São Geraldo (Local onde teria furtado o cachorro). 
O jovem teria saído da prisão e estava cumprindo pena em regime domiciliar desde o dia 22 de novembro. Por ter agredido um senhor proprietário de lanchonete na cidade. Diante dos fatos, o jovem infrator recebeu voz de prisão e encaminhado á Delegacia de Polícia Civil Regional em Leopoldina-MG. 


O filhote de Pitbull foi localizado 3 dias após (05/12/2017) no bairro Sítio Branco em Além Paraíba. 
Reportagem Blog do Adenilson mendes 

A Notícia É.

Um comentário: