domingo, dezembro 17, 2017

JOVEM EFETUA TIRO EM PRAÇA PÚBLICA E JUNTO COM PARCEIRO É PRESO

A Polícia Militar de Além Paraíba, por volta das 2h de domingo 17 de dezembro, recebeu ligações anônimas em que havia uma briga generalizada, envolvendo 7 pessoas no centro da cidade (praça Elias Fádel Sahione) e que um homem estaria armado com um revólver prateado. De imediato, os policiais deslocaram até o local da denuncia e visualizaram dois homens aparentando 19 anos de idade cada. 
O primeiro estava sem camisa e trajava bermuda azul de pré nome Décio e o segundo, também sem camisa, trajava bermuda de cor branca, de pré nome Daniel que portava em suas mãos um revólver calibre 22 prateado. Ao receberem voz de prisão, os dois saíram correndo em direção ao Morro da Conceição. Uma segunda Guarnição da Polícia Militar em apoio alcançaram os dois homens na Rua Cecília Breves, subida do Morro da Conceição. Durante a perseguição o homem dispensou a arma, ação visualizada por um dos policiais que retornou ao local e encontrou o revólver calibre 22, cor prata. 
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois homens relataram aos policiais, que estavam na praça curtindo a noite, quando chegaram 5 homens e começaram agressão, Daniel e Décio se defenderam dos golpes, fugiram da briga e foi até um local e Daniel teria pego a arma e retornaram á praça e os cinco elementos novamente vieram para lhe agredirem, foi quando Daniel sacou a arma e efetuou um disparo em direção aos cinco elementos. Daniel disse que ninguém foi atingido pelo disparo efetuado e que só fez isso para afastar os indivíduos. Daniel e Décio receberam voz de prisão, foram encaminhados ao Hospital São Salvador para exames de corpo de delito e levados para a Delegacia de Polícia Civil Regional de plantão na cidade de Leopoldina-MG, onde responderão pelos seus atos infracionais.
PARTICIPARAM DA OCORRÊNCIA:
Sgt. Fábio, Cb. William, Sd. Satiro, Sd. Elpes
Fonte: Boletim de ocorrência da Polícia Militar de Além Paraíba.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário