sexta-feira, dezembro 01, 2017

HOMEM QUE MATOU CABELEIREIRO A GOLPES DE FACÃO EM PIRAPETINGA-MG É CONDENADO A 17 ANOS DE PRISÃO.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.
Aconteceu ontem, quinta-feira 30 de novembro, no fórum Hélio Chaves, na cidade de Pirapetinga, Zona da Mata Mineira (há 50 km de distância de Além Paraíba), aconteceu o julgamento do senhor Paulo Pagé Dias, 60 anos de idade, acusado de matar a golpes de facão. o cabeleireiro Rodrigo Magalhães Pereira, 39 anos de idade. 
Um crime brutal que ocorreu no dia 16 de julho de 2016. O autor se entregou cinco (5) dias após o crime, acompanhado por um advogado). 
O cabeleireiro teve o relacionamento amoroso com o filho do autor, que também veio a morrer de forma trágica em seu estúdio fotográfico na cidade de pirapetinga, Geovane dos Santos Dias, na época (02/5/2016) tinha 32 anos de idade e a provável motivação da morte do cabeleireiro foi a partilha de supostos bens materiais que o filho do senhor Paulo (fotógrafo) adquiriu ao longo do tempo com Geovane.
O julgamento do senhor Paulo Pagé Dias, foi por júri popular, 04 mulheres e 03 homens. Teve início ás 9h, com término por volta das 15h.   
O senhor Paulo cumpre pena no presídio de Além Paraíba desde fevereiro de 2017, ele foi levado sob escolta e uma estratégica, organizada por um dos diretores do presídio, Sr. Ari e agentes da SEAP (Secretaria de Estado de Administração Prisional). 


Assim que acabou o julgamento, o condenado, Paulo Pagé Dias, retornou para o presídio de origem e cumprirá 17 anos em regime fechado. A defesa do condenado poderá recorrer da sentença.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Um comentário:

  1. O POVO TEM QUE SABER, QUE PELAS LEIS BRASILEIRAS, ISSO É MESMO UMA PIADA, JAMAIS CUMPRIRÁ 17 ANOS FECHADO. EM BREVE ESTARÁ NAS RUAS. NINGUÉM FICA PRESO NESTE PAÍS.

    ResponderExcluir