sábado, dezembro 30, 2017

HOMEM É ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA E ENTEADA EM ALÉM PARAÍBA-MG.

A Polícia Militar de Além Paraíba na Zona da Mata Mineira, foi acionada no começo da tarde da última quinta-feira (28), após denúncia de que um homem de 37 anos de idade teria estuprado sua sobrinha de 13 anos.
De acordo com a ocorrência, o fato foi confirmado pela vítima e presenciado por uma testemunha, uma jovem de 17 anos que dormia no mesmo quarto. 

Outra jovem, de 18 anos, enteada do suspeito, relatou que quando tinha 12 anos também foi abusada por ele. Na ocasião ela teria relatado o ocorrido para a mãe, que ao perguntar ao indivíduo se era verdade este negou a ação. A mãe teria preferido acreditar no parceiro e ainda repreendeu a filha com o intuito de corrigi-la, pois alegava que a mesma mentia. 
Segundo as testemunhas e a solicitante, esposa do homem, ele é extremamente agressivo, tendo agredido a esposa e as enteadas, que temiam pela suas integridades físicas. 
No Quartel da PM ele tentou agredir um policial e fugir em seguida, mas foi contido pelos militares, fato presenciado por duas testemunhas. 
Segundo a PM, toda a ocorrência teve o apoio do Conselho Tutelar de Além Paraíba.
O suspeito negou a autoria do estupro, mas confirma as agressões às enteadas e esposa. A vítima foi conduzida até o Hospital São Salvador, onde foi atendida pelo médico de plantão. Em seguida, suspeito, vítima, Conselheiros Tutelares e testemunhas foram levados para a 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba para as demais providências.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE /Leopoldina-MG.

O Blog do Adenilson Mendes fez contato com a Delegada que está no caso, Drª. Flávia Granado, a mesma confirmou que, o flagrante ratificado está sob análise do Meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Além Paraíba, de Plantão, quem emitirá o veredito final. 
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Um comentário: