domingo, dezembro 10, 2017

GRAVE ACIDENTE NO CENTRO DE ALÉM PARAÍBA NA NOITE DE SÁBADO. 09/12/2017

Por volta das 22:30h de sábado 09 de dezembro, o motorista de um veículo Gol geração 4, placa de Além Paraíba teve queimaduras pelo corpo e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital São Salvador. 
Informações chegadas á nossa reportagem dão conta que, por algum motivo o veículo começou a pegar fogo quando estava estacionado na Avenida Marechal Floriano Centro de Além Paraíba, temendo uma explosão, colocando em risco as vidas dos transeuntes e causar prejuízo á outros veículos próximos, o proprietário do veículo arrancou em direção a rotatória e na intensão de ir para o pátio da estação, acabou colidindo contra um poste (trilho) e saiu do veículo em chamas e se jogou em uma poça de água misturada com lama na tentativa de apagar o fogo que parcialmente lhe atingiu, "parecendo cena de filme". 

Nossa reportagem conseguiu informações que o homem é conhecido por Júlio Cesar, 23 anos de idades e mora no bairro de Vila Caxias. 
Ele segue internado no Hospital São Salvador com 33% do corpo com queimaduras de segundo e terceiro graus e não corre risco de morrer. 
ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

A polícia militar compareceu no local. O trânsito apresentou lentidão por algum tempo, uma grande multidão se formou e muitos tentaram socorrer a vítima, contendo as chamas com extintores e entre a multidão, Lucas Gomes da Silva Ferreira, morador de Jamapará/Sapucaia-RJ, foi um dos que ajudou nos primeiros instantes do ocorrido, ligando para as autoridades locais, que rapidamente compareceram no local.
ATUALIZAÇÃO - 11 DE DEZEMBRO DE 2017 ÁS 10:40H.

Segundo registro no boletim de ocorrência da polícia militar de Além Paraíba, a namorada do motorista encontrava-se com uma garrafa com gasolina em suas mãos quando estavam estacionado no centro da cidade e um primo se aproximou e quando foi acender um cigarro, aconteceu o fogo, inclusive deixando ela também com algumas queimaduras. 


Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário