sábado, dezembro 02, 2017

COMPARSA DO ASSALTO A LOJA DA VIVO EM ALÉM PARAÍBA, ESTÁ NA CADEIA.

A polícia Militar de Leopoldina-MG prendeu um homem que segundo as investigações, participou do assalto a mão armada na loja da Vivo em Além Paraíba no dia 21 de novembro. Na ocasião, dois homens sendo, que um armado de arma de fogo, levaram cerca de 40 aparelhos de celulares Iphone, 7 tablets, 6 modem celulares dos funcionários o gravador das imagens captadas pelas câmeras do circuito de segurança da loja e mais R$930,00 (Novecentos e Trinta Reais).
Após o acesso ás imagens da ação dos bandidos á loja, as fotos dos ladroes foram espalhadas. Na tarde da última quinta-feira dia 30 de novembro, a polícia militar de Leopoldina-MG localizou um dos participantes do assalto. 
Pablo Duarte de Castro (foto), 34 anos de idade conhecido pelo apelido de "pablinho", que é um velho conhecido da polícia com antecedentes. Após a localização de "pablinho", chegou-se a conclusão do crime por ele praticado. Foi feito contato com as autoridades policiais de Além Paraíba, um mandado de prisão foi pedido a Justiça e o mesmo foi concedido. 
O homem infrator foi preso no centro da cidade de Leopoldina-MG (onde é natural e morava) e encaminhado para o presídio de Além Paraíba. 
O ladrão foi reconhecido pelas vítimas. A busca pelo segundo participante do roubo á loja da vivo continua desaparecido, as investigações e buscas continuam.
Reportagem Blog do Adenilso Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário