quinta-feira, dezembro 14, 2017

ALEMPARAIBANO VENCE MURIAENSE NO 1º FUSION COMBATE

Aconteceu no ultimo sábado, 9 de dezembro, por volta do meio dia, o 1º FUSION COMBATE, evento de Kickboxing, realizado pelas Equipes,  Raça Fusion, professor Thiago Santana e Mestre João Paulo Souza , o evento aconteceu no Esporte Clube Independente com apoio da Balance Car,Sabrina Brock, Natu Minas, Açaí do Bom, Vereador Dudu Legal (Sapucaia-RJ) , Gigante Auto Peças, HV Store, Brilhus Semi Jóias, Esporte Clube Independente e cobertura da TV Interativa (Repórter Adriano Teixeira).
Equipes participantes: 
- Equipe Raça Fusion e Equipe Neil Thai de Além Paraíba. Equipe Shark Team de Juiz de Fora-MG. Clube de Lutas de Petrópolis-RJ, JSFT de Ubá-MG , União da Luta de Leopoldina-MG ,Edson Muaythai de Muriaé-MG , Fusion de Sapucaia-RJ e Três Rios-RJ. Totalizando 19 confrontos...

 A luta mais esperada do evento, foi a do Alemparaibano " RAFAEL PANTERA" versos Alan Esperança (32 anos de idade, morador na cidade de Muriaé-MG), categoria 85kg. 
"Então, foi uma luta em que o pantera ganhou o 1º round e no segundo nocauteou o adversário com uma "joelhada voadora" que arremessou o adversário para fora do ringue, ganhando a luta. Desde o início do confronto, "Pantera" se demonstrou muito tranquilo, focado. Ele é um atleta disciplinado e mais uma vez seguiu com humildade o que passamos nos treinamentos". Concluiu Thiago Santana, Treinador.
Link da luta (aos 27 minutos) https://www.youtube.com/watch?time_continue=1548&v=oVGfEfil2oo
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário