quinta-feira, novembro 02, 2017

PISO DA PONTE IMPROVISADA CEDE E VÁRIAS PESSOAS CAÍRAM EM EVENTO EM QUE O APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO PARTICIPAVA EM MINAS GERAIS.

Um incidente ocorreu no fim da manhã para o início da tarde de ontem, feriado nacional, 02 de novembro, em Laranjal, cidade da Zonada Mata Mineira, há 86 km de distância de Além Paraíba. 
 As primeiras informações davam conta que uma ponte que foi montada para dar acesso á um evento com o apóstolo Valdemiro Santiago no Esporte Clube Laranjal. "Placas do piso, não teria aguentado o peso da multidão e parte da mesma cedeu". 
No momento, várias pessoas de diversas cidades da região e também de outros estados participavam do evento. 
O piso da ponte montado com treliças de palco teria afundado, fazendo com que dezenas de pessoas caíssem em uma ribanceira. 

O Corpo de Bombeiros, SAMU, e veículos de populares, levaram as vítimas para o Hospital Comunitário de Laranjal e o número de feridos pode ter chegado a 50.
Informações recebidas, dão conta que não há nenhuma vítima de Além Paraíba ou macrorregião e que a ponte foi construída por exigência dos órgãos de segurança e teria passado por vistoria.  
Foto do Site Silvan Alves
Apesar do acontecido, não houve vítimas fatais e nem feridos graves, só mesmo muito susto e algumas feridas por causa do pânico e do pisoteamento ocorrido. Um seguimento da imprensa local destacou que, o acidente aconteceu no final do evento, quando estava terminando e a provável causa do acidente é o excesso de peso sobre a estrutura, mas isso deverá ser esclarecido pela Perícia Técnica á ser feita no local.
Todas deram entrada no Hospital Comunitário de Laranjal e ali receberam os primeiros socorros. Dez foram encaminhadas para o Hospital São Paulo, em Muriaé, e seis receberam atendimentos e foram liberadas. Um homem, uma mulher e uma criança, seguem em observação. Uma outra criança está internada na Unidade de Tratamento Intensivo “UTI”. Sete vítimas foram transferidas para a Casa de Caridade de Leopoldina, sendo que, duas passaram por cirurgias e outras cinco, sendo uma criança, seguem em observação. Nenhuma delas está em estado grave. O restante recebeu os socorros em Laranjal e já foram liberados.
Tirando o imprevisto, a concentração com o Apostolo Valdemiro Santiago (líder da Igreja Mundial do Poder de Deus), atraiu uma grande multidão, onde várias pessoas receberam orações e milagres da parte de Deus e testemunhados. Uma equipe de TV da Igreja estava presente, assim como diversos membros de outras igrejas e religiões e autoridades religiosas e eclesiásticas locais e regionais.

Última atualização ás 0:30h de 03/11/2017.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário