quinta-feira, novembro 23, 2017

JOVEM É PRESO NO INTERIOR DE ÔNIBUS PELA POLÍCIA MILITAR DO DPO DE SUMIDOURO-RJ APÓS ENCONTRAR DROGA ESCONDIDA EM GUARDA CHUVA.

Um jovem aparentando 25 anos de idade, foi preso na quinta-feira, 23 de novembro, por volta das 19:30 horas por meio de denuncia anônima.
Informações chegadas á polícia militar davam conta que um homem de pré nome Silvio, estaria trazendo drogas da cidade de Friburgo-RJ para a cidade de Sumidouro-RJ, a guarnição composta pelo Sub Tenente Jonas Campos, 2º Sgt. Wermelinger e Soldado Fernando, procederam á RJ-148, km 32, próximo á um posto de combustíveis e interceptaram o coletivo da Auto Viação Brasil, que fazia a linha Friburgo á Jamapará. No veículo, foi encontrado o suspeito com as mesmas características descritas na denuncia, após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. 
A intuição e fruto de treinamento, levaram um dos policiais, á fazerem uma busca em um GUARDA CHUVA que o mesmo carregava, foi quando, se depararam com um envolucro escondido contendo cerca de 20 (vinte) papelotes de uma substância esbranquiçada, muito semelhante á cocaína. 
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo á princípio, enquadrado no crime de tráfico de entorpecente. O material apreendido e o jovem preso, foram encaminhados á 110ª Delegacia de Polícia Civil, de plantão em Teresópolis-RJ.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário