sábado, novembro 04, 2017

JOVEM É PRESO COM DROGAS EM SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO-MG

Por volta das 19h de sábado, 04 de novembro, após receber denuncia anônima de um indivíduo teria ido em Além Paraíba buscar drogas no bairro Goiabal, policiais militares de Santo Antônio do Aventureiro, na Zona da Mata Mineira, se deslocaram e realizaram cerco em um ponto estratégico bem próximo a chegada da cidade.
Com a aproximação de um veículo, os policiais abordaram o mesmo e realizaram buscas no seu interior e com um jovem, J.M da S, de 22 anos de idade (estava no banco do carona do veículo), foram encontrados cerca de 5 (cinco) pinos, contendo uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína e um  tablete de de uma substância esverdeada semelhante a maconha, além da quantia de R$18,00 (Dezoito Reais).


O jovem, supostamente infrator, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina-MG. Após assinar um TCO, ( Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) é um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo), O motorista foi liberado juntamente com o veículo.
Participaram da ocorrência os seguintes Policiais Militares.
Sgt.Sandro, Sgt. Jober e Cb. Almeida.


Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário