quinta-feira, novembro 09, 2017

CANTOR E APRESENTADOR DE TV, EDVALDO BATISTA SOFRE ACIDENTE NA ESTRADA DE CARMO-RJ.

O cantor independente e também apresentador de TV (Hiper Tv Canal 50/TV Sumicity), Edvaldo Batista, 37 anos de idade (estilo sertanejo universitário/foto), sofreu um acidente de carro no início da tarde de quinta-feira, 09 de novembro, quando se deslocava da cidade de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro para a cidade de Além Paraíba-MG (pela RJ 144), onde faria divulgação do seu trabalho artístico. 
Segundo apurou a reportagem do Blog Adenilson Mendes, o cantor e apresentador estava em seu veículo Corsa Classic de cor branca e ao desviar dos buracos (nas imediações da localidade conhecida por quebra molas) na rodovia, perdeu o controle da direção, vindo o carro a capotar de frente. Ed Batista foi socorrido por populares que passavam no momento do acidente e levado para o Hospital Nossa Senhora do Carmo, com luxações em um dos ombros e cotovelo direito, teve também,  alguns de seus equipamentos de trabalho danificados. 
O Corpo de Bombeiros e SAMU, foram acionados e estiveram no local. O carro foi removido por um guincho. Ed Batista já se encontra em casa de repouso.
Fizemos contato com Ed Batista, ele se mostra revoltadíssimo com o péssimo estado em que se encontra a estrada Carmo á Além Paraíba e também, com o descaso que as autoridades fazem em relação a situação.  
Fica a pergunta: "Será que é preciso uma tragédia maior para que alguma coisa seja feita?" Com a palavra os eleitos e governantes públicos.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


2 comentários:

  1. Gostaria de saber se o DNIT ou qualquer outro órgão irá se responsabilizar pelo prejuízo causado, pois pelo que foi relatado o acidente ocorreu quando o condutor tentava desviar dos buracos na pista.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus meu irmão está vivo! De certo que estão esperando vítimas fatais para que a situação seja resolvida. Revoltante!

    ResponderExcluir