segunda-feira, novembro 06, 2017

ACIDENTE COM CARRO DA SECRETARIA DE SAÚDE DA CIDADE DE VOLTA GRANDE-MG NA BR-116

Foto: O Vigilante Online
Por volta das 14h de segunda-feira, 06 de novembro, um veículo a serviço da prefeitura Municipal da cidade de Volta Grande em Minas Gerais, capotou, após seu condutor perder o controle de direção em uma curva da BR-116, Km 784,5 sentido á cidade de Leopoldina, também na Zona da Mata Mineira. Chovia no momento do acidente, algo que provavelmente contribuiu para o acontecido.
Foto: O Vigilante Online
No veículo Renault Sandero (foto), com placas de Volta Grande-MG, haviam 5 (cinco) pessoas que foram socorridas por duas unidades de resgate do SAMU e por uma Guarnição do 4ª Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina.

A princípio, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal de Leopoldina, após foram para a Casa de Caridade Leopoldinense onde, duas mulheres foram medicadas e liberadas e até o fechamento da matéria feita pelo Jornal O Vigilante Online (Júlio Cesar), um homem e mais outras duas mulheres estavam internadas. 
A Polícia Rodoviária Federal esteve no Local do acidente e o trânsito foi interditado nos dois sentidos até a finalização dos serviços de praxe.

Fonte: O Vigilante Online (Leopoldina-MG), nosso parceiro na informação regional.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário