segunda-feira, outubro 02, 2017

SINDICATO RURAL DE ALÉM PARAÍBA-MG SOB NOVA DIRETORIA.

Por vola das 10:00 horas de segunda-feira, 02 de outubro de 2017, foi empossada a nova Diretoria que estará á frente do Sindicato Rural de Além Paraíba-MG. A solenidade foi realizada na dependências do Sindicato Rural, na Ilha do Lazareto com cerimonial apresentado pelo mestre cerimonialista Paulo Rocha.

Além dos novos membros da Diretoria empossada, estiveram presentes, o ex prefeito de Além Paraíba, por três mandatos, o professor Fernando Lúcio Ferreira Donzeles, o ex Coordenador da Defesa Civil de Além Paraíba, Renato Miranda, o atual prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior (em seu discurso reinteirou o compromisso de ser parceiro do Sindicato para o engrandecimento das questões do campo e seus produtores) e o Vice prefeito Drº Paulo Goldsteim (e assessores), membros da antiga diretoria com seu agora, ex presidente Srº Elias Bouhid, o presidente da ACEAP -Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba, "João da Drogalém", o Vereador Rodrigo França, representou o Vereador e Presidente da Casa de Leis, Gerson Barreto. 

Em seu discurso de entrega do cargo de presidente, o Srº Elias Bouhid destacou uma séria de eventos, parcerias e benfeitorias realizados durante sua gestão, agradeceu também a prefeitura municipal de Além Paraíba pelo apoio e pediu que assim continuasse, destacou a importância dos Associados e cada membro da diretoria. Bouhid, ficou á frente da instituição por seis (6) anos, formalmente e mais três (3) informalmente.
Antes do discurso do novo presidente, a secretária Renata guerine, fez uma homenagem ao Srº Elias Bouhid, falou de seu comprometimento diante do Sindicato, colcando-se á disposição da nova diretoria e num dado momento ela se emocionou devido os longos anos de trabalho com a Diretoria que saiu.
O novo presidente do Sindicato Rural de Além Paraíba, Srº Aderly José Vieira, em seu disrcurso, após seus cordiais cumprimentos e agredecimentos, à Deus, amigos e familiares, falou da importância de ouculpar o cargo que lhe foi proposto, trouxe à memoria, seu saudoso pai (Aderly Vicente Vieira), agradeceu de antemão a sua composta Diretoria pelo apoio. Finalizou pedindo a Deus orientação e apoio para fazer uma produtiva gestão até 2020, ano que findará seu mandato. A imprensa falada, escrita e digital se fizeram presente.
NOVA DIRETORIA:
Presidente: Aderly José Vieira
Vice presidente: Alenca César Martins Zamboni
Secretário: Júlio Cesar Senra Caçador
Tesoureiro: José Mauro Zamboni
SUPLENTES DA DIRETORIA:
Lafayette Marcos Luiz da Cunha, Marcio Geraldo Faria França, João Paulo França Bouhid, Luiz Claudio Vieira
CONSELHO FISCAL
Auro Augusto Foncea Cortes, Marcelo Mendes Tepedino, Alfredo Ozório de Castro André
SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL:
Geraldo Ferreira Lima, Leonard Romoaldo Nascimento e Luiz Sérgio Alexandre Bouhid.
Todo cerimonial foi transmitido pelo Facebook e você pode acompanha-lo no grupo A Voz de Além Paraíba.
Fotos e reportagem, 
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário