terça-feira, outubro 17, 2017

POLICIAIS CIVIS E MILITARES RECUPERAM CARGA ROUBADA NA BR-116 EM ALÉM PARAÍBA-MG AVALIADA EM MAIS DE 50 MIL REAIS

A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, através da 30° Delegacia de Polícia Civil de Pirapetinga, Zona da Mata Mineira, com o apoio da PMMG e PMRJ (Pádua-RJ), recuperou nesta manhã um caminhão e toda a carga que haviam sido roubados. 
O roubo teria ocorrido por volta das 7:30h de terça-feira, 17 de outubro, na BR 116, próximo a entrada do município de Santo Antônio do Aventureiro-MG (pelo Distrito de São Domingos), quando duas caminhonetes, com aproximadamente seis (6) ocupantes,  todos de posse de arma de fogo, teriam rendido a vítima, determinando que descesse do caminhão e entrasse na caminhonete Amarok, de cor bege. 
A vítima foi encapuzada e teria ficado em poder dos criminosos por aproximadamente duas horas, quando foi deixada na Zona Rural da cidade de Pirapetinga amarrada em uma árvore. 
Em uma ação rápida da Polícia, através de trabalhos de investigação, foi possível localizar em um sítio, na Zona Rural do município de Santo Antônio de Pádua-RJ toda a carga que seria de material de construção e produtos agropecuários, avaliados em aproximadamente R$50.000,00 (Cinquenta Mil Reais). O caminhoneiro seguia com a carga sentido Além Paraíba com destino final na cidade de Cantagalo, Centro Fluminense do Estado do Rio de Janeiro.
Três pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Pirapetinga-MG para prestarem esclarecimentos. As investigações continuarão com a equipe da 136ª Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio de Pádua-RJ, local onde o caminhão, carga e caminhoneiro foram encontrados. 

Fonte: PCMG/30ª Delegacia.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário