sexta-feira, outubro 06, 2017

HOMEM TEM MOTO ROUBADA Á MÃO ARMADA EM VOLTA GRANDE-MG

Por volta das 20:00 horas de quinta-feira, 05 de outubro, um prestador de serviços, teve sua moto de trabalho levada após ser assaltado na cidade de Volta Grande, Zona da Mata Mineira. 
Segundo informações chegadas á nossa reportagem (por uma fonte que não quis ter sua identidade revelada), dão conta que, o trabalhador após abastecer sua moto de trabalho e se dirigia com a mesma em direção a sua casa, foi abordado por dois homens sendo que, um deles de posse de uma arma de fogo, apontou em sua direção exigindo em gritos, que o mesmo lhe entregasse a moto. 
O proprietário da moto levantou as mãos para o alto e não esboçou nenhuma reação deixando que os bandidos levassem seu veículo. Como a moto possui sistema de rastreamento via satélite, o proprietário da moto acionou a empresa de rastreamento, quando o sistema apontava que moto encontrava-se parada em uma determinada rua na cidade de Leopoldina-MG. 


A Polícia Militar foi comunicada dos fatos e localizou a moto no endereço apontado pelo sistema de rastreamento. Até o fechamento desta matéria, os bandidos não tinham sido localizados.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário