quinta-feira, outubro 26, 2017

HOMEM DE LEOPOLDINA-MG É PRESO POR FURTO E ARROMBAMENTO EM LOJA DE ALÉM PARAÍBA-MG

Por volta das 10:40h de quinta-feira, 26 de outubro em Além Paraíba, na Zona da Mata Mineira, a Rede de Comércio Protegido, parceria entre 52ª Cia de PM e Comerciantes de Além Paraíba, colhe frutos positivos. Em pleno dia de folga, o Tenente PM Roberto ao receber informações de um Arrombamento Tentado em uma lojas no bairro Vila Laroca, ocorrido na data de ontem quarta-feira 25 de outubro, postou uma imagem do suspeito na Rede de Proteção. Imagem esta, adquirida pelo circuito de imagens de um logista que aderiu ao projeto. 
Os comerciantes ficaram atentos e vigilantes, não demorou para identificarem o autor transitando pela Rua Adão Araújo, logo começaram a repassar Informações pelo grupo de Whatsapp da Rede, o que possibilitou que guarnição composta pelo Sgt. Brandão e Sd. Elpes abordassem o autor, o qual estava hospedado em um hotel na cidade. Identificado como J. M da SJ, morador na cidade de Leopoldina-MG, onde já tem registros policiais. A sacola com todos objetos furtados foram encontrados no bairro Morro São Geraldo. Uma barra de ferro de aproximadamente 20 centímetros de comprimento foi encontrada e apreendida, barra esta possivelmente usada no furto tentado e arrombamento na loja acima citada.
O Acusado foi levado ao Hospital São Salvador de Além Paraíba para exames de praxe e posteriormente, encaminhado à 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba para as providências cabíveis.
Participaram da ocorrência dentro da "OPERAÇÃO REGIÃO SEGURA":
Tente Roberto, Sgt. Brandão, Sd. Elpes e na Sala de Operação e Fração (SOF) Cabo Daniele
 Parabéns à Rede de Comércio Protegido e PMMG. Juntos somos mais fortes!!!!!!
Fonte: 52ª Cia PM de Além Paraíba-MG  
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário