domingo, outubro 08, 2017

HOMEM ARMADO INVADE FESTA PARTICULAR EM VOLTA GRANDE-MG, SÓ NÃO SABIA QUE ERA DE PARENTE DE POLICIAL MILITAR E LEVA TIRO

Por volta da meia noite de sábado, 07 de outubro, um homem (G.C.de O., 26 anos de idade) armado de revólver entrou em uma festa . O fato aconteceu na cidade de Volta Grande em Minas Gerais e segundo informações, várias pessoas visualizaram a arma na mão do homem que invadiu o recinto.
No local havia um Sargento da policial militar à paisana (Sgt. Adriano), que teria agido rápido e deu ordem para que o mesmo largasse a arma, ondem que não foi obedecida pelo suspeito. Então, o policial teria desferido um tiro em direção ao homem no intuito de mobiliza-lo, acertando-o na região do abdome. 
Há informação que o suspeito (foto) é morador do Distrito Providência em Leopoldina-MG há poucos meses, teria vindo da cidade do Rio de Janeiro. Após ser atingido, ele foi levado para uma Unidade médica Local (maternidade) e posteriormente encaminhado para uma Unidade Hospitalar na região. A arma, um revólver calibre 22 com duas munições intactas, foram apreendidos e uma moto que o elemento de 36 anos de idade usou no momento em que chegou no local (na intenção de assaltar os presentes) foi apreendida e removida ao pátio autorizado pelo DETRAN-MG em Além Paraíba-MG.
ATUALIZAÇÃO FEITA ÁS 10:30H DE 09/10/2017.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário