terça-feira, outubro 24, 2017

DEFESA CIVIL DE ALÉM PARAÍBA VISTORIA TERRENO E NOTIFICA PROPRIETÁRIO

A Defesa Civil de Além Paraíba sob a coordenação de Walter Rezende, vistoriou na data de ontem, 24, uma área que há tempos vem sendo preparada para ser loteada nas imediações do bairro Esplanada de acesso á Rua João Bouhid. A conclusão da vistoria culminou em uma NOTIFICAÇÃO ao proprietário do terreno. "Uma vez, as obras não se enquadrarem ao Código de Postura Municipal." 
"A Defesa Civil confirmou em postagens numa rede social, que tal medida visa a ordenação territorial e bem estar social, abrangendo ações de prevenção, mitigação, preparação e recuperação voltadas às políticas de ordenamento territorial, saúde, meio ambiente, dentre outras..., tendo em vista a promoção do desenvolvimento sustentável no município." 
Com o tempo chuvoso, é bem provável que a rua de acesso ao bairro Esplanada e a Localidade próximas, voltem a ser tomadas pela lama.
Fotos: Defesa Civil de Além Paraíba.

Atualização feita ás 17h do dia 25/10/2017.

Na data do dia 25/10/2017, eu, Adenilson Mendes, estive com o proprietário do futuro loteamento e segundo o mesmo, toda providência legal está sendo tomada.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário