terça-feira, outubro 31, 2017

COMANDANTE GERAL DO CORPO DE BOMBEIROS DE MINAS GERAIS ESTEVE EM ALÉM PARAÍBA E ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÃO DA IMPLATAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS NO MUNICÍPIO

Fotos: Assessoria do Vereador Gerson Barreto
A Câmara de vereadores de Além Paraíba, sediou na manhã de terça-feira (31), a solenidade de assinatura de protocolo de intenções da instalação de um Posto Avançado (Pelotão) do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais em Além Paraíba. 
 Projeto do Governo Estadual (Fernando Pimentel) que alcançará mais nove (9) cidades mineiras. A solenidade contou com a participação da Sociedade Musical Carlos Gomes que entoou os Hinos, de Além Paraíba e Nacional. 
O evento histórico contou também com a presença de diversas autoridades, do poder legislativo, executivo, militar e judiciário das cidades de Além Paraíba, Volta Grande, Santo Antônio do Aventureiro, Estrela Dalva, Pirapetinga e Carmo-RJ.
Além do prefeito Municipal de Além Paraíba, "Miguelzinho", fizeram uso da palavra o representante legal do governador de Minas Gerais (Sr. Fernando Pimentel), o Secretário Executivo do Território Mata, Labenert Mendes Ribeiro, também o Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais, Coronel Claudio Roberto de Souza, o Deputado Estadual Cristiano Silveira e o Vereador/Presidente Gerson Barreto. 
A imprensa esteve representada pela Rádio Juventude FM (95,5) com o repórter Luiz Carlos Magalhães e o gerente administrativo Alan e a pessoa desse que vos escreve, Blogueiro Adenilson Mendes.
Ainda na solenidade, várias autoridades foram agraciadas formalmente pelos certificados de relevantes serviços prestados á comunidade alemparaibana.
Com os termos de compromissos assinados, o Prefeito Miguelzinho e o presidente da Câmara de  vereadores de Além Paraíba, acreditam que muito em breve o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Minas Gerias, seja implantado em uma escola desativada na localidade de São João (á beira da BR-116) que será totalmente adaptada nos moldes das exigências feitas.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes -A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário