domingo, outubro 15, 2017

CASAL JOVEM, DE VOLTA GRANDE-MG BATE COM MOTO EM ÔNIBUS E MORRE NA BR-393


Um acidente ocorrido na BR-393, Km 19, entre as cidades de Estrela Dalva e Volta Grande, Zona da Mata Mineira, por volta da 01:30 horas do início da madrugada de domingo 15 de outubro, resultou na morte de um  casal, recém casados. Evaldo José da Silva, 34 anos de idade e 

Débora dos Santos Maia (foto), 19 anos de idade. O casal, morava na cidade de Volta Grande-MG.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR) da cidade de Dona Euzébia, que atendeu a ocorrência, o casal voltavam de uma festa em Estrela Dalva/MG quando invadiram a contramão e colidiram frontalmente com o ônibus da viação 1001 que seguia sentido Além Paraíba-MG à Pirapetinga-MG da linha Rio de Janeiro à Itaperuna-RJ. Os dois morreram na hora. Ninguém no ônibus se machucou.
Policiais militares de Estrela Dalva e Volta Grande auxiliaram nas medidas preventivas necessárias até a chegada da PMR. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Leopoldina foi acionada e realizou os trabalhos periciais. 


Os corpos (fotos) foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Leopoldina. De acordo com as informações, a motocicleta Honda NXR Bros não estava licenciada e seu condutor não era habilitado.
Os velórios aconteceram na Capela Mortuária Local e o sepultamentos foi realizado no Cemitério Municipal de Volta Grande-MG.



Com informações do Jornal O Vigilante Online de Leopoldina-MG (Parceiro do nosso informativo nas informações regionais) e complementos apurados por Adenilson Mendes, via fonte.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário