sexta-feira, outubro 06, 2017

CARRETA BITREM PEGOU FOGO NA BR-116 PRÓXIMO A ENTRADA DO DISTRITO SAO DOMINGOS EM SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO

Foto: Drº Alex Dias




Um conjunto cavalo mecânico/Carreta bitrem, placas de Juiz de Fora, pegou fogo por volta das 13h00 de sexta-feira, 6 de outubro, na altura do Km 789 da BR-116, próximo da entrada de São Domingos, distrito de Santo Antônio do Aventureiro. 

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Jornal O Vigilante Online de Leopoldina-MG, a carreta seguia de Juiz de Fora sentido Rio de Janeiro quando o condutor do veículo percebeu a fumaça na cabine.

Acionados, a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros de Leopoldina atenderam a ocorrência, conseguindo evitar que as chamas atingissem o compartimento da carga de gravetos.
Segundo a PRF o trânsito no trecho ficou interrompido por aproximadamente 20 minutos para que os bombeiros pudessem controlar o fogo. Não há informação de feridos. As causas do incêndio serão investigadas.
Atuaram nesta ação os PRFs Viveiros e Emerick e os Bombeiros Militares do 4º Pelotão de Leopoldina Sargento Franco, Sargento Ferrari, Soldado Filipe e na base o Soldado Lucas Siqueira.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário