quinta-feira, setembro 21, 2017

PRIMEIRO MOTO ROCK NACIONAL COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA 22 DE SETEMBRO NA CIDADE DE SAPUCAIA-RJ

A Prefeitura de Sapucaia-RJ, realiza a partir de sexta-feira, 22 de setembro, com término no domingo dia 24, um Encontro de Esportes Radicais, que acontece juntamente com o Primeiro Moto Rock Nacional na cidade e o Primeiro Encontro de Carros Antigos de Sapucaia, iniciativas que contam com o apoio do governo municipal. 



Os eventos, que serão promovidos no Parque de Exposições, reunirão centenas de pessoas, entre esportistas, motociclistas e demais interessados, para dias de muita música e esportes radicais, como rapel, rafting e paraquedismo. 


O Moto Rock celebra o 6º aniversário do Grupo Motociclista com Paixão e oferece aos participantes café da manhã, churrasco, área de camping, programação musical com a apresentação de shows de rock, além de tendas e barracas para expositores de acessórios e alimentação. 
Já o Encontro de Carros Antigos, que acontece no domingo, dia 24, completa a programação, reunindo raridades do mundo automobilístico.
A entrada é 2kg  de alimentos não perecíveis e, de acordo com o prefeito Fabrício Baião, a iniciativa promete ser um grande sucesso e agitar a cidade neste final de semana. “Ao realizar e apoiar eventos como este, a Prefeitura busca a valorização do esporte, cultura e turismo em Sapucaia, movimentando o comércio e a rede hoteleira local”, declarou.
Fonte: Jornalista Daniela Barizon / PMS
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário