segunda-feira, setembro 25, 2017

PRIMEIRA COPA DE MARCHA GEBER MOREIRA FOI UM GRANDE SUCESSO EM ALÉM PARAÍBA

Aconteceu em grande estilo, A PRIMEIRA COPA DE MARCHA GEBER MOREIRA, Núcleo do Mangalarga Machador de Além Paraíba-MG. 
O evento foi realizado no domingo, 24 de setembro, nas dependências do Sindicato Rural de Além Paraíba, contou com apoio de Pecuaristas locais e regionais, diversos Haras, e do comércio voltado para os produtores Rurais.
A Primeira Copa Geber Moreiria foi idealizada e organizada pelo Vereador Rodrigo França com apoio total do Sindicato Rural. Um linda e justa homenagem (narrado pelo cerimonialista Paulo Rocha) foi feita ao saudoso Fazendeiro e Advogado, era proprietário da Fazenda Arapoca em Além Paraíba. Dr. Geber (foto) Faleceu no dia 1ª de agosto deste ano, 2017. 
O evento trouxe um grande público no espaço, um restaurante foi montado por Alexandre Elamais, e outras barracas tambem serviram alimentação e bebidas diversas. 
Foram disputadas as modalidades de marcha picada, marcha batida, entre cavalos e éguas e animais não fomalizados. 09 equipe com 06 /07 competidores por equipe. 
Entre os Haras presentes, teve a presença do Haras Rulfato, na pessoa do simpàtico proprietárioSr. Célio Rulfato.
O Vereador, pecuarista e visonário, Rodrigo França, agradeceu em público todos os presentes, os patrocinadores, a Diretoria do Sindicato Rural (Presidente Dr. Elias Bouhid, Secretária Renata de Paula Guerini e o presidente eleito Aderly José Vieira). O evento teve início ás 10h com termino por volta das 22h com show de Felipe Deluka.
No próximo final de semana, domingo dia 1º de outubro, o Sindicato Rural vai inaugurar a pista (em tamanho oficial), acontecerão provas diversas do Quarto de Milha.
MAIS FOTOS DO EVENTO CLICK AQUI
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário