sexta-feira, setembro 15, 2017

PREFEITURA MUNICIPAL INTERDITA OBRA DA COPASA EM ALÉM PARAÍBA-MG

Moradores do bairro Jardim Paraíso em Além Paraíba, há dias vem solicitando providencias em relação à uma obra terceirizada que a COPASA vem realizando em diversos bairros da cidade. 
Moradores e motoristas reclamam da péssima organização e qualidade nos serviços. A prefeitura vem acompanhando e pedindo a empresa realizadora dos serviços melhores serviços, até que na data de 15 de setembro, após uma reunião com os envolvidos, o Prefeito Municipal "Miguelzinho", seu vice Dr. Paulo, o chefe de gabinete Pablo Teófilo, Secretário de Obras Ricardo Ottero e o verador Davi da Paz, estiveram no bairro Jardim Paraíso e determinou imediatamente a continuidade da obra, interditando a mesma por 30 dias e que a limpesa e também, lavar as Ruas para amenizar a grande quantidade de poeira nos locais.
ABAIXO, O TERMO DE INTERDIÇÃO:
Foto: Sônia Regina

Prefeitura Municipal de Além Paraíba
ESTADO DE MINAS GERAIS
Secretaria Municipal de Obras Públicas

Aos 15 de Setembro de 2017, por determinação do Sr. Prefeito Municipal, foi procedida a interdição da obra que está sendo realizada no bairro Jardim Paraíso, à Rua 24 de Março e Rua Antônio Galdino, sob a responsabilidade da COPASA - Companhia de Saneamento de Minas Gerais, através da empresa Contrulife Construções LTDA, em face do descumprimento de execução, com a irregularidade na recontrução do pavimento danificado, material inadequado (saibro), causando poluição exagerada aos moradores, com desobidiência às normas Municipais de construção e da legislação aplicada, já tendo inclusive objeto de notificação preliminar, sem que tenha providenciado a regularização determinada (Notificação preliminar número 00023, de 14 de setembro de 2017).
 Para cumprimento do presente ato, fica cientificado e representante e responsável pela execução da obra, de que a mesma está sendo interditada pelo prazo de 30 dias (trinta dias), para as devidos fins e efeitos, na presença de duas testemunhas. Além Paraíba, 15 de Setembro de 2017.
Tentamos contato com a empresa Construlife Construções Ltda, porém sem êxito.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Um comentário: