segunda-feira, setembro 18, 2017

PREFEITO DE SAPUCAIA-RJ ESTEVE VISITANDO AS OBRAS DA CEDAE NO BARÃO E PEDE AGILIDADE PARA SANAR A FALTA DÀGUA NO DISTRITO JAMAPARÁ E ADJACÊNCIAS

Super preocupado e empenhado para sanar o problema de àgua potável nos Distritos, ANTA E JAMAPARÀ, o prefeito de Sapucaia, na região Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, Fabrício Baião, esteve na segunda-feira, 18 de setembro, juntamente com representantes da CEDAE e funcionários que estão trabalhando firmes nas colocações dos canos e reservatório no bairro Barão. 
A água será retirada do Rio Paraíba por meio de bombas, será jogada em reservatório de 10 mil litros, que será colocado no meio do percurso, e uma outra bomba jogará a água até a Estação de Tratamento  no bairro Barão. Segundo o prefeito Fabrício Baião à nossa reportagem, a obra está à todo vapor. 
Em Anta, que vivia o mesmo problema da falta dàgua por aproximadamente 20 anos, a situação está sendo sanado com a inauguração prevista para o próximo dia 29 de setembro. 
Em Jamapará, Barão, Taquara e Clube dos 200, o problema está bem próximo de ser resolvido. Ou seja, ainda neste mês de setembro. 
 Nas localidades acima sitado, o prefeito Fabrício Baião disse que, três caminhões pipas estão fazendo o abastecimento às casas, água essa, de boa qualidade, fornecida pela COPASA.
De acordo com Fabrício Baião, esta importante conquista só foi possível através da união. “Agradeço a parceria com a CEDAE, através do diretor de Distribuição e Comercialização do Interior, Heleno Silva; com a Câmara Municipal, através dos vereadores Dudu Legal, Gleiderson Gonçalves, Gustavo Galluzzi, Maicon Paschoal, Marcela Raposo, Nêga, Regina Alípio e Rildo Rodrigues; e também o empenho do nosso vice-prefeito Chiquinho e secretários. Temos hoje uma administração pública que está realmente preocupada em atender os anseios da sociedade. Estamos lutando pelo mesmo ideal e isso só pode resultar em benefícios para a população da nossa cidade”, ressaltou.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário