domingo, setembro 03, 2017

POLICIAIS MILITARES EM PIRAPETINGA-MG PRENDEM UMA JOVEM E APREENDEM DUAS MENORES DE IDADE DENTRO DE TÁXI, COM DROGAS.

Policiais Militares das cidades de Pirapetinga, Estrela Dalva e Volta Grande (Zona da Mata Mineira), durante patrulhamento de prevenção, contra o comércio e uso de drogas, na cidade de Pirapetinga, prenderam uma jovem de 19 anos de idade, T.R.M, e apreenderam duas menores de idade sendo, uma de 15 e outra de 17, em um veículo táxi, como passageiras.
A  abordagem ao veiculo táxi aconteceu por volta das 21h de sábado, 02 de setembro, no Centro da cidade próximo a ponte de acesso ao bairro Ibitinema (Pádua-RJ). 
Foram apreendidos 02 tabletes (formato de tálas), contendo uma substância prensada, esverdeada, semelhante à maconha, juntos, pesando cerca 1,550 Kg e ainda 02 invólucros plásticos contendo considerável quantidade de substância Branca análoga a cocaína, pesando aproximadamente, 100 gramas. 
"Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita por tráfico (de 19 anos de idade), contou que o material entorpecente veio de Campos dos Goytacazes, cidade do Estado Rio de Janeiro, por um caminhoneiro e teria pego os materiais á beira da rodovia e após, chamou o táxi".
Diante dos fatos todos foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Plantão em Leopoldina-MG para as devidas providências cabíveis.
Participaram da ocorrência os seguinte Policiais Militares.
Sgt. Soares (cidade de Estrela Dalva), Sgt. Ademir, Sgt. Damasceno, Sgt. Reginilson e Cb. Razzio(Cidade de Volta Grande), Cb. Brandão (Cidade de Pirapetinga) e Sd. Klinger (cidade de Estrela Dalva)
Reportagem, Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário