sexta-feira, setembro 22, 2017

PM DA 52ª CIA DA PM ALEM PARAÍBA REALIZOU OPERAÇÃO REGIÃO SEGURA

Policiais Militares do 1º Pelotão da 52ª Cia da PM de Além Paraíba (Sob o Comando do 2º Tenete Roberto), Detacamento da cidade de Volta Grande, Zona da Mata Mineira, relaizaram na quinta-feira, 21 de setembro a operação denominada, "OPERAÇÃO REGIÃO SEGURA.
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do Sr. C.I.S., foi localizado cerca de 84 (Oitenta e quatro) pinos com resquícios de uma substância esbranquiçada semelhante á cocaína, um celular da marca LG, duas gaiolas com pássaros da fauna silvestre, conhecido como Trinca, mantidos presos irregularmente e no quarto de ferramentas, foram localizados 107 (cento e sete) pinos contendo uma substância esbranquiçada semelhante à cocaína, um pote pequeno e um outro invólucro plástico cheio da mesma substância, 02 (Dois) relógios de procedência duvidosa, 01 (um) alçapão para p egar pássaro, 01 (uma) espingarda calibre ponto 32, 01 (uma) espingarda de pressão, vários cartuchos calibre ponto 32, intáctos, R$660,00 (Seiscentos e Sessenta Reais) em moeda corrente, farto material para recarregar cartuchos. Ao autor foi dado voz de prisão em flagrante delito e juntamente com o mesmo, os materiais foram apreendidos.
Ainda dentro da "OPERAÇAÕ REGIÃO SEGURA" foi cumprido mandado de BUSCA E APREENSÃO na residência situada no bairro Ibitiramaado em desfavor de J.E.A., vulgo "Z.P", foi localizado no interior da residência, uma barra de substância esverdeada prensada semelhante a maconha, alguns pinos contendo substância semelhante à cocaína, munições, carregador de arma de fogo, material para recarregar cartuchos, balança de precisão, dinheiro entre outros materiais. Diante dos fatos, a proprietária da residência recebeu voz de prisão e o material apreendido.
Foto Blog do Adenilson Mendes
A 52ª CIA PM contou com efetivo de 22 Policiais, 09 viaturas. Foram 178 veículos e 195 pessoas abordadas. Tendo como resultado: 02 pessoas presas, 02 armas de fogo, 01tablete e 30 buchas de maconha, 108 pinos de cocaína apreendidas. Mais um  Resultado muito produtivo para a comunidade. Concluiu, Ten. Roberto.

Fonte: 52ª Cia de PM / Além Paraíba-MG.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Noticia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário