domingo, setembro 24, 2017

PISICÓLOGA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DA SUA RESIDÊNCIA EM ALÉM PARAÍBA-MG

Quem passava pela Rua Coronel Castelo Branco, bairro vila laroca, no fim da tarde de domingo, 24 de setembro, pode observar um grande número de pessoas, viaturas da polícia militar e viaturas da empresa funerária Plan Minas. 
Informações apuradas, dão conta que uma mulher aparentando 40 anos de idade, identificada como Lilian Boubee Graciolli da Silva, foi encontrada sem vida no interior da residência em que morava. Assim que o corpo foi encontrado, a polícia militar foi acionada, compareceu ao local fez a proteção da área até a chegada da Perícia Técnica de Leopoldina que se fez presente na pessoa do Períto, Fabiano Costa que, após os serviços de praxe, o corpo foi removido pela empresa funerária Plan Minas. 
Ainda segundo informações, a senhora não era vista por amigos e parentes pelo ao menos três dias. Era Pisicóloga por profissão e irmã do atual provedor do Hospital São Salvador de Além Paraíba. 
Mesmo havendo suspeita que ela poderia ter tirado a própria vida, a causa e as circunstâncias da morte serão investigadas e esclarecidas pela polícia.
O sepultamento da pisicóloga Lilian (foto), aconteceu na segunda-feira, 25, em horário não divulgado, na cidade de Petrópolis-RJ.

Nosso sentimento de pesar aos amigos, parentes e familiares da vítima.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário