domingo, setembro 10, 2017

ACIDENTE, MOTO COM MOTO NA ESTRADA ENTRE AS CIDADES DE SUMIDOURO-RJ E SAPUCAIA-RJ, DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

Um acidente ocorrido no início da tarde de ontem sábado, 09 de setembro, envolvendo 02 motos e 04 pessoas na RJ-156, kM-04, próximo à uma curva conhecida por "curva da lagoa", sentido, cidade de Sumidouro-RJ para Sapucaia-RJ, resultou numa vítima fatal.
Segundo informações do Blog do Adriano Teixeira (nosso parceiro na informação regional) a motocicleta Honda CG125 de cor preta conduzida por Antônio Marcos Filgueiras Alves, foi abalroado em sua mão de direção, por uma outra motocicleta, também, Honda CG125 de cor preta, conduzida por A.M. da S., com 37 anos de idade, que trafegava sentido contrário.
Na primeira moto, conduzida por Antônio Marcos Filgueiras, segundo informações, estavam:
J.S. de A. feminino 41 anos, teve ferimento grave e uma criança de 6 anos de idade, teve ferimento leve. 
Na segunda motocicleta estava somente o condutor, A.M. da S., com 37 anos de idade, que teve ferimento grave. Todos foram socorridos para Hospital de Sumidouro, por ambulâncias da Unidade Hospitalar.
Foto / Página Friburgo Urgente
Na colisão, o motorista da primeira moto, Antônio Marcos Figueiras Alves 41 anos (foto), não aguentou aos ferimentos vindo à óbito no local do acidente. 
As causas do acidente estão sendo apuradas, pela 111ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sumidouro-RJ.
Após o local ser periciado, foi acionado o Corpo de Bombeiro que removeu o corpo de senhor Antônio Marcos, para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Teresópolis, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.



O corpo de Antônio Marcos, foi velado na Capaela Mortuária Municipal de Sumidouro, com sepultamento realizado por volta das 16h deste domingo, 10/09/17, no Cemitério Municipal da cidade de Sumidouro-RJ. Nosso sentimento de pesar aos parentes, amigos e familiares.

Fonte: Adriano Teixeira, 2ª Cia-BPRv e Friburgo Urgente.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Um comentário: