sábado, setembro 23, 2017

52ª CIA PM DE ALÉM PARAÍBA-MG, LANÇA EQUIPE TÁTICO MÓVEL E NO PRIMEIRO DIA DE SERVIÇO, EQUIPE DO 3º SARGENTO VICTOR FAZ APREENSÃO DE DROGAS NO BAIRRO GOIABAL.

A 52ª CIA PM de Além Paraíba (sob o Comando do 2ª Tenente Roberto), conta agora com Duas Equipes que atuarão no TÁTICO MÓVEL e logo no primeiro dia de serviço a equipe do 3ª Sgt. Victor já deu resposta positiva.
Por volta da 01:00h de sábado, 23 de setembro, após informação recebida via 190, os policiais militares do Tático Móvel com apoio de uma outra viatura de Patrulhamento Preventivo, se deslocaram até o bairro Goiabal, onde segundo informações um individuo conhecido por "waguininho" estaria comercializando drogas em algumas Ruas do Bairro. Várias locais de diversas Ruas do bairro foram vistoriadas, até que os policiais encontraram em um matagal próximo á uma esquina de duas Ruas, um envólucro plástico contendo 18 (dezoito) pinos médios, cheios de uma substância semelhante à cocaína e 14 (quatorze) pinos dos grandes (conhecido no tráfico por "tamborzão"), ao avistar os policiais, o suspeito teria evadido da área. 

Os materiais e o fato acima descrito foram encaminhados para o setor investigativo da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.


Nenhum comentário:

Postar um comentário