quinta-feira, agosto 31, 2017

OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL DE PIRAPETINGA COM APOIO DA 52ª CIA DE PM, CUMPREM MANDADOS DE BUSCAS E APREENSÕES

DE PLANTÃO HOJE EM ALÉM PARAÍBA-MG
Por volta das 06:00h de quarta-feira, 30 de agosto de 2017, a Polícia Civil de Minas Gerais em Pirapetinga, na Zona da Mata Mineira, 
sob o comando da Delegada Drª. Flávia Granado (foto), em conjunto com a Policiais Militares da 52ª Cia de Além Paraíba, em continuidades as investigações à operação policial do último 16.08.17 (reveja o caso clicando AQUI), nas cidades de Estrela Dalva e Pirapetinga, envolvendo veículos roubados, deu cumprimento a TRÊS Mandados de Busca e Apreensão nas residências dos investigados M.S.R, R.C.B., D.A.S. 
Uma máquina, retroescavadeira foi usada para localizar materiais supostamente enterrados nas áreas investigadas. Foram encontrados no local, um revólver, uma pistola, um tablete de maconha, diversos pinos de cocaina, uma motocicleta, placa KVI 9129, com registro de roubo na cidade de Santo Antônio de Pádua-RJ. 
Foi também encontrado um chassi cortado, duas toucas ninjas, um coldre, uma jaqueta camuflada e diversos documentos de veículos. M.S.R., de 23 anos de idade  e R.C.B.,de 46 anos de idade, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pirapetinga-MG e apresentados à Autoridade Policial para a lavratura da prisão em flagrante delito.



A operação contou com apoio da 52ª Cia de PM de Além Paraíba e investigadores da 28ª DPC de Além Paraíba.
Fonte: PCMG/PIRAPETINGA.
Daqui à pouco outras informações...
Reportagem, Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário