terça-feira, julho 25, 2017

POLICIAIS MILITARES DA 52ªCIA DE ALÉM PARAÍBA, LOCALIZA E PRENDE JOVEM FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE PIRAPETINGA-MG.

Foto: Blog do Adenilson Mendes
Policiais da 52ª Companhia da Polícia Militar de Além Paraíba, após serviços de monitoramento investigativo, prendeu o jovem foragido da justiça, Jorge Luiz Silva de Oliveira, 22 anos de idade,  vulgo "Leco" de Volta Grande-MG.
Contra ele, existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Além Paraíba, datado em 12 de julho de 2017 pelo Meristíssimo Juíz de Direito, Dr. Emerson Marques Cubeiro dos Santos.
Informações dão conta que, "Leco" teria sido penalizado pela justiça por pelo ao menos dois crimes, furto e teria molestado uma criança há tempos passados. Ele teria aproveitado de um beneficio e não retornou mais à cadeia pública da cidade de Pirapetinga-MG. 
Os Policiais localizaram o foragido na cidade de Volta Grande-MG na manhã de terça-feira, 25 de julho. Muito assustado, o recapturado, não esbouçou nenhuma atitude de que impedisse a sua prisão. 
 Ele foi trazido para o Quartel da Polícia Militar de Além Paraíba, foi examinado em uma Unidade Hospitalar e depois recambiado ao Presídio de Além Paraíba ficando à disposição do Poder Judicial.
Paraticiparam da ocorrência:
Tenente Roberto. Sub Tenente Eder. Sgt. Rodrigo. Cb William, na Sala de Operação e Fração Sgt. Souza.
Apoio do Sgt. De Sá, Lotado no Destacamento da PM na cidade de Estrela Dalva.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário