quarta-feira, julho 26, 2017

POLICIAIS DO 30ºBPM DE TERESÓPOLIS, PRENDE JOVEM E APREENDE UM ADOLESCENTE NO DISTRITO DE ÁGUA QUENTE, AMBOS SÃO MORADORES DA CIDADE DE CARMO-RJ.

A Polícia Militar do 30º Batalhão de Teresópolis-RJ, foi acionada na tarde de quarta-feira (26), após uma vítima de assalto reclamar o roubo de um veiculo GM Vectra. Segundo o que foi apurado pela reportagem de Paulo Vicente (Grupo TereRepórter), o proprietário do veículo parou as margens da rodovia BR-116 próximo ao bairro Quinta Lebrão em Teresópolis-RJ e foi abordado por dois jovens, um maior de idade, vulgo "nenzinho" e um outro, menor de 18 anos de idade, ambos moradores na cidade do Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. 
Após pegarem o carro com uma arma apontada pra vítima, os dois seguiram pela Rodovia no sentido Além Paraíba-MG de volta para a cidade de Carmo, eles foram inteceptados próximo a localidade de Água Quente por PMs do 30°BPM que tinham informações sobre a rota dos elementos. 
Em entrevista com o maior de idade (foto), vulgo "Nenzinho", ele disse que estava na rua, cerca de 30 dias e que estava preso no Art. 12 (tráfico de drogas), em contato com repórteres da cidade do Carmo RJ, pôde se descobrir que, o maior de idade que deu a entrevista, estava preso no Art. 121 ( homicídio ) de um taxista, ocorrido hà cerca de um ano e meio na cidade de Carmo-RJ, na ocasião, ele era menor de idade e estava em uma instituição para menores infratores, como alcançou a maior idade à um mês atrás, ele foi colocado em liberdade. "Roubei o carro para montar uma barbearia" teria afirmado o jovem infrator.
A reportagem contém informações de Paulo Vicente (Grupo TereRepórter)
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário