sexta-feira, julho 28, 2017

MULHER FOI MORTA A PAULADA EM CATAGUASES-MG PELO COMPANHEIRO NESTA SEXTA-FEIRA 28 DE JULHO DE 2017

Um crime chocou a população da cidade de Cataguases, na Zona da Mata Mineira (cerca de 80 km de distância de Além Paraíba), uma mulher, identificada por Edimara de Souza Oliveira, 24 anos de idades, foi morta com uma paulada na cabeça na madrugada de sexta-feira, 28 de julho, por volta das 04:00 horas, no alto do Bairro Haidée.
A babaridade foi cometida pelo seu companheiro, um jovem de 25 anos de idade (companheiro da vítima), Afonso Vicente Rocha do Vale, vulgo "feijão".
De acordo com informações do Registro da Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 7h20, onde testemunhas teriam relatado que o companheiro teria assassinado sua esposa. Ao chegar no local, na Rua Itaquera, no bairro Haidee, os policiais depararam com a vítima, Edimara, que era portadora de deficiência física (surdo e mudo), caída sobre a cama, já sem vida, com um ferimento na cabeça.
"Feijão", tem várias passagens pela polícia por furto. 
"Ele teria confessado o fato e disse que chegou em casa por volta das 3 horas e encontrou sua companheira quase despida, momento em que percebeu dois indivíduos fugindo pelos fundos da casa quando ouviram o barulho do portão abrindo. 


Segundo ele, conversou com a vítima através de sinais, pelo fato da mesma ser muda e surda e em dado momento, perdeu o controle e desferiu um golpe utilizando um mourão. Ainda conforme o autor, ele teria desferido um único golpe e logo em seguida, teria pedido para sua mãe que reside nos fundos para chamar a polícia."
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para uma funerária. 
 O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para Delegacia de Polícia Civil e encaminhado para o presídio de Cataguases-MG.
Com informações complementares de: Mídia Mineira
Foto do autor, cedida por uma fonte jornalistica do Blog do Adenilson Mendes em Cataguases-MG.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário