segunda-feira, julho 03, 2017

JOVEM ALEMPARAIBANO É ASSASSINADO JUNTO COM A NAMORADA EM JUIZ DE FORA-MG


A Polícia Militar em Juiz de Fora na Zona da Mata Mineira, durante patrulhamento ostensivo, encontrou na noite de  domingo 02 de julho, bairro Previdenciário, uma caminhonete abandonada em um terreno ermo, com a porta do carona aberta e com o som ligado. 
Fotos da rede social
No interior do veículo foram encontrados dois corpos de jovens (fotos), identificados como Caio Sérgio Gomes Marques, 24 anos de idade, "de Além Paraíba" e da jovem estudante de psicologia, Luisa Lima Machado, aparentando 21 anos de idade (fotos) de Juiz de Fora. 
ESTÁ ACONTECENDO NO SESI EM ALÉM PARAÍBA-MG
Segundo informações divulgadas na imprensa local, foram encontradas no interior do veículo cápsulas de calibre 45 e uma testemunha teria visto um elemento furtando da carroceria da caminhonete um skate e fugindo na sequência, ainda, outra testemunha teria visto um elemento nas imediações, entrando num local para lavar as mãos. O jovem Alemparaíbano teria morrido com 02 tiros na cabeça. 
 O SAMU foi acionado, e confirmou a morte das vítimas. A Péricia técnica realizou os serviços de praxe e o caso segue sob investigação.
O jovem Caio, morava há mais de 20 anos em Juiz de Fora, seus avós paternos residem próximo à Escola Estadua São José no bairro, Porto Velho, filho de, Carlos Arnaldo Marques e Luciana Aline Gomes. 



O VELÓRIO DO JOVEM CAIO ACONTECEU NA CAPELA MORTUÁRIA DE ALÉM PARAÍBA E A PEDIDO DA FAMÍLIA DO JOVEM, A PLAN MINAS REALIZOU O SEPULTAMENTO NA TERÇA-FEIRA 04 DE JULHO POR VOLTA DAS 9H DA MANHÃ NO CEMITÉRIO DO SANTÍSSIMO EM ALÉM PARAÍBA-MG. 



NOSSO SENTIMENTO DE PESAR AOS FAMILIARES, PARENTES E AMIGOS.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

4 comentários:

  1. Meu Deus, misericórdia! Que tristeza para os familiares nesta hora. Dois jovens com uma vida inteira pela frente. Enquanto a justiça brasileira não apertar o cinto, vamos continuar sendo alvo de assassinos e tudo mais. Essas pragas destroem a família dos outros já com a certeza de que daí a pouco estão livres pra matar mais. Cruz credo! Que Jesus conforte os familiares!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a lei não mudar infelizmente quem ficará preso para sempre é quem morre, meus sentiam a duas família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A besta humana que cometeu esse crime, não só matou minha neta, mas também parte de minha família. Só espero de todo meu ser, que esse animal um dia tenha o que ele merece.

      Excluir
  3. Meus sentidos pêsames aos familiares e amigos. Deus dê a eles o repouso eterno.

    ResponderExcluir