sábado, julho 29, 2017

GAROTA DE 16 ANOS DE IDADE MORRE EM ACIDENTES NA BR-116 EM DISTRITO DE SAPUCAIA-RJ


Três acidentes foram registrados na tarde de sábado, 29 de julho, sendo dois na BR-116 e um na BR-393, próximos a cidade de Além Paraíba.
O primeiro aconteceu no Km 24 próximo ao Distrito Aparecida em Sapucaia-RJ, envolvendo um caminhão de transporte de combustíveis que seguia sentido a Teresópolis-RJ. 
O caminhão teria invadido a pista contraria e colidido em um Toyota Étios de cor branco, placas de Curitiba-PR e posteriormente abalrroado um HB 20 ocupado por 04 pessoas, uma jovem de 16 anos de idade morreu no local, o motorista e mais dois ocupantes foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros da Cidade de Carmo-RJ e levados em estado delicado de saúde, ao Hospital São Salvador de Além Paraíba-MG onde, até o fechamento desta matéria, seguiam internados.
O segundo acidente na BR-116, ocorreu no Km 26, onde um Ecosport com placas da cidade de Sapucaia-RJ, após capotar á beira da rodovia, deixou o motorista com ferimentos leves.
Na BR-393 em Além Paraíba, nas proximidades da entrada do bairro Goiabal (foto acima), segundo informações de populares, dois veículos desciam no sentido Além Paraíba quando,
o veículo da frente efetuou uma brusca parada, devido a saída de um ônibus do bairro Goiabal, o veículo que seguia atrás, mesmo usando os freios não conseguiu parar e colidiu na traseira do veículo da frente, vindo o mesmo a cair em uma canaleta de capitação de água das chuvas. 




Do acidente, não houve vítimas, apenas danos materias nos veículos...


Outros cinco acidentes foram registrados também nas Rodovias da região de Leopoldina-MG, veja na reportagem do Jornal O Vigilante Online clicando AQUI.

Apoio nas matérias: Paulo Vicente - Grupo Terereporter e Repórter Luiz Osní (Rádio 102,7 FM  de Além Paraíba-MG).




Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário