segunda-feira, julho 03, 2017

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE ALÉM PARAÍBA FOI ALVO DE ARROMBAMENTO E FURTADA

Foto: Blog do Adenilson Mendes / A Notícia È.
A Agência dos CORREIOS localizada no Centro de Além Paraíba, foi alvo de arrombamento seguido de furtos. O fato foi observado quando funcionários da Agência chegaram para trabalhar na manhã de segunda-feira, 03 de julho. 
Informações chegadas á nossa reportagem dão contas que, elementos entraram pelos fundos da Agência que faz divisa com um terreno e mais ao fundo, o Rio Paraíba do Sul. Eles teriam feito um buraco na parede do refeitorio da Agência, alcançando o interior da Agência e chegando ao cofre onde por meio de  uma policorte e uma furadeira fizeram um buraco no cofre, subtraíndo uma certa quantia em dinheiro que não foi mencionada. Ainda teriam levado alguns produtos de clientes (informação ainda não confirmada).
A princípio, chegou no Local a Polícia Militar, após, a Polícia Civil de Além Paraíba, a Polícia Técnica de Leopoldina-MG e por se tratar de um órgão público do governo federal, a PF - Polícia Federal de Juiz de Fora.
A Agência ficou fechada para o público durante todo dia. Os meliantes danificaram grande parte do cabiamento de rede da internet e da rede elétrica. Esta não é a primeira vez que a Agência foi alvo de bandidos. Em junho de 2014, bandidos invadiram a Agência também pelos fundos -  Reveja o caso clicando AQUI.
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Um comentário: