quarta-feira, junho 28, 2017

CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO ÁS MARGENS DA BR-393 - NAS PROXIMIDADES DO TREVO DE ACESSO A CIDADE DE TERESÓPOLIS-RJ

O corpo de um homem negro, idade expeculada entre 25 - 40 anos, estatura aproximada de 1,80Mt, sem camisa, trajando bermuda xadrez e descalço, foi encontrado na tarde de quarta-feira 28 de junho, distante 100 metros da BR-393, ás margens do Rio Paraíba do Sul, bem perto do Trevo de Acesso a cidade de Teresópolis-RJ, por volta das 16h de quarta-feira 28 de junho.
Informações apuradas pelo Blog do Adenilson Mendes dão conta que, o funcionário de um comércio perto do local onde foi encontrado o corpo, antes, teria sentido um forte mal cheiro e quando foi averiguar do que se tratava (pensando que fosse algum animal morto) deparou com o corpo do homem pendurado no galho de uma árvore por uma fita de nylon enrolada ao pescoço, suspenso por 50cm aproximados do chão. 
A polícia militar do DPO de Jamapará / Sapucaia-RJ foi acionada e registrou o fato acionando a perícia técnica para as demais providência. 

Calcula-se que corpo (foto) esteja no local por mais de três dias. Até o fechamento desta matéria, por volta das 21h, a perícia técnica esteve no local e a PM ficou presente, por volta das 21:30 o Corpo de Bombeiros da cidade de Carmo-RJ deslocou até o local, retirou o corpo e o rabecão vindo de Três Rios-RJ, o levou para o IML da cidade de Três Rios-RJ. Até o momento, o corpo ainda não tinha sido identificado.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes A Notícia È.




Um comentário:

  1. Misericórdia Jesus! Que tristeza meu Deus!As pessoas não acreditam nas artimanhas do inimigo e a cabeça fraca acaba facilitando pro inimigo. Onde que Deus quer ver uma pessoa pendurado pelo pescoço, morto enforcado desse jeito?? Vamos orar dia e noite pra Deus nos dar o livramento. Que Jesus acolha ele no céu e conforte os familiares! Tenha misericórdia Jesus!!!

    ResponderExcluir