domingo, maio 21, 2017

SGT. DAMASCENO E SOLDADO BRENDER DA POLÍCIA MILITAR PARTICIPAM NA RECUPERAÇÃO DE TV FURTADA EM POSTO DE SAÚDE MUNICIPAL DA CIDADE DE VOLTA GRANDE-MG E APREENDEM MOTO DURANTE A OCORRÊNCIA.

Sargento Damasceno e Soldado Brender
A Polícia Militar de Volta Grande, na Zona da Mata mineira, Integrada à 52ª Cia de Além Paraíba, recuperou no sábado, 20 de maio, uma televisão de 50 polegadas que havia sido furtada no último dia dia 5 de maio dentro de um Posto de Saúde do município, após o mesmo ter sido invadido durante a madrugada.
Um homem de 55 anos de idade relatou aos Policiais Militares que, havia comprado a TV de um indivíduo pelo valor de R$ 1.300 reais e somente veio a descobrir que a TV seria objeto de furto de um Posto de Saúde do município Voltagrandense e divulgado pela da PM Local.
Os policiais militares;  Sargento Damasceno e Soldado Brender localizaram um segundo envolvido, de 29 anos,  que teria relatado ter adquirido a TV de um suspeito que ao ser localizado fugiu, deixando para trás uma motocicleta Honda CG, um capacete e um celular. 
Os militares apreenderam os objetos e a motocicleta, que estava sem placa e foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG em Além Paraíba. Os dois suspeitos de receptação foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina-MG onde foram ouvidos pelo Delegado de Plantão e liberados posteriormente.
Essa matéria foi publicada com exclusividade pelo Jornal O Vigilante Online de Leopoldina-MG (nosso parceiro na informação).
Blog do Adenilson Mendes - Anotícia È.


ÚLTIMA SEMANA DA PROMOÇÃO ! APROVEITEM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário