sábado, maio 13, 2017

ÔNIBUS DO VASCO DA GAMA TOMBA E DEIXA VÁRIOS DO TIME SUB 17 FERIDOS

"Um ônibus que transportava a equipe sub-17 do Vasco da Gama tombou e interditou totalmente, por cerca de 30 minutos, o km 50 da RJ-116, em Cachoeiras de Macacu-RJ, na tarde de sábado (13). Vinte e duas pessoas ficaram feridas, segundo a concessionária que administra a rodovia. 
Às 16h40, o tráfego passou a funcionar em sistema 'pare e siga'.
As vítimas foram socorridas pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Nova Friburgo e de Cachoeiras de Macacu, do SAMU, do Hospital de Cachoeiras de Macacu e da Concessionária Rota 116 S/A. De acordo com a concessionária, os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Cachoeiras de Macacu, depois que o ônibus perdeu o freio, bateu na traseira de um caminhão e virou na pista.
Ainda de acordo com concessionária, o veículo seguia em direção ao Rio de Janeiro e os atletas participaram de uma partida pelo campeonato estadual contra o time do Friburguense, em Nova Friburgo. A equipe venceu o Friburguense às 11h deste sábado (13) por 2 a 1, no Estádio Eduardo Guinle, pela Taça Guanabara.
A assessoria de comunicação do Vasco da Gama informou que todos os atletas e membros da comissão técnica passam bem e estão conscientes. O clube informou ainda que as vítimas estão sendo acompanhadas de perto por profissionais da área médica do Vasco".
A reportagem é do G1 Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário