domingo, maio 21, 2017

DOIS HOMENS FORAM PRESOS EM FESTA NA CIDADE DE PIRAPETINGA-MG PELA POLÍCIA MILITAR, SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 04:00h da madrugada de domingo 21 de maio, Policiais Militares de Pirapetinga e Além paraíba, durante serviço no Parque de Exposição na cidade de Pirapetinga, Zona da Mata Mineira, onde acontece uma festividade pública, receberam informação de que, próximo á uma determinada barraca no interior do parque, havia movimento de um provável comércio de drogas. 
De longe os Policiais passaram a observar o local indicado, onde dois homens em atividades suspeitas rodeados de várias pessoas faziam movimentos de colocar e tirar as mãos dos bolsos. De forma estratégica os policiais realizaram abordagem sem dar chance de fulga aos dois homens que foram revistados. Trata-se de, S/C.S., 31 anos de idade e W.S.M., 21 anos de idade. 
MATERIAIS APREENDIDOS DE POSSE DOS SUSPEITOS:

- 04 Pinos contendo uma substância análoga à Cocaína;
- 10 Papelotes contendo uma substância análoga à Cocaína;
- 01 Frasco contendo um líquido aparentando ser “Loló”
- R$447,00  (Quatrocentos e Quarenta e Sete Reais) em dinheiro.
- 01 aparelho de Telefone Celular.
Os materiais aprendidos e os homens presos foram levados para a Delegacia Regional de Policia Civil de Plantão na cidade de Leopoldina-MG.



PARTICIPARAM DA OCORRÊNCIA:
Policiais Militares de Pirapetinga-MG: Ten. Santiago, Cb. Medeiros, Sd. Vargas. / Cb. Rossini e Sd. Carlos Uilian (Os Galáticos)
Policiais Militares de Além Paraíba-MG: Subtenente Éder, Sgt. Souza e Cb. Guarila
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário