segunda-feira, maio 29, 2017

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE UBÁ-MG APREENDE DROGAS, MUNIÇÕES E CUMPRE SEIS MANDADOS DE PRISÃO.

Na última quinta-feira (25/5), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou operação em Ubá (há 125 Km de Além Paraíba-MG), após investigações sobre uma organização criminosa que atuava no local.  Foram cumpridos mandados de busca e apreensão que culminaram na prisão de 6 pessoas por tráfico, entre elas, quatro homens, entre 18 e 23 anos, bem como uma mulher e um homem, de 30 e 23 anos. O casal era alvo das investigações. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido.
Conforme informações do Delegado Alexandrino Rosa de Souza, da Delegacia Especializada ANTIDROGAS e HOMICÍDIOS de Ubá, durante a ação, foram localizados 159 pinos de cocaína, três bolas de haxixe, cerca de meio quilo de cocaína em barra, aproximadamente 300 gramas de crack, duas porções de maconha e vasto material para fracionamento e embalagem de entorpecentes. 42 munições cal.22 também foram apreendidas.
A operação contou com o trabalho de 17 policiais civis. Ainda de acordo com a autoridade policial, os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Ubá e, após prestarem depoimento, foram encaminhados ao Presídio de Ubá.
 Assessoria de Comunicação PCMG
Núcleo Avançado do 4º Departamento de Polícia em Juiz de Fora - Telefone:(32) 3692-5657
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário