quinta-feira, maio 11, 2017

ALUNO DA FACULDADE DE DIREITO MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-116 ENTRE ALÉM PARAÍBA-MG E TERESÓPOLIS-RJ.

Um grave acidente no início da noite de quarta-feira 10 de maio, por volta das 18h30, na BR-116 (estrada Além Paraíba-MG à Sapucaia-RJ), na altura do KM 11 nas proximidades da Localidade conhecida por "caixote" que pertence ao municipio de Sapucaia-RJ. 
Segundo informações, um caminhão á serviço de uma empresa atacadista que colidiu frontalmente em um veículo Fiat Pálio com dois ocupantes, resultando na morte instantânea do carona identificado como  Nei Batista de Assis, 49 anos de idade, residia em Água Quente / Distrito de Teresópolis-RJ. 
NEI BATISTA - FOTO DA REDE SOCIAL
Nei era Casado, aluno da FEAP / Além Paraíba-MG, cursava o terceiro período de Direito, tinha filhos e era membro ativo e Regular da LOJA MAÇÔNICA JUSTIÇA DIVINA, Oriente de Além Paraíba MG, a quem rende suas devidas homenagens. 
O motorista do veículo pálio, Enderson Pinheiro Gonçalves, 30 anos, carinhosamente por "jajá" (morador no Distrito influência, Carmo-RJ, filho de uma empresária do ramo de confecções), foi levado para o Hospital São Salvador em Além Paraíba, foi medicado com algumas escoriações nas pernas e reclamando de dores no tórax. Até o fechamento dessa matéria, "Jajá"continuava internado em observação. 
Socorristas da CRT, empresa que administra a Rodovia estiveram no local, assim como o Corpo de Bombeiros da cidade de Carmo-RJ que não mediram esforços no atendimento. A causa do acidente está sendo investigada.
O velório acontece na Capela do bairro São Pedro em Teresópolis-RJ. O sepultamento aconteceu às 11h de sexta-feira 12/5.
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário